segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Beleza do feminino

A primavera chegou e com ela a renovação das flores, de todas as plantas, dos animais... e de mim mesma!
Sinto alegria no peito, o amor aberto no meu coração, o feminino à flor da pele, a sensualidade brota.
No fundo da minha alma, quero receber o Amor... aquele que sonho, que desejo, que quero ter.
A delicadeza da seda nas lingerie no meu corpo, a textura gostosa que me envolve... me leva ao prazer.
Prazer de me sentir linda, amada, desejada, querida.
Prazer de cuidar mais do meu corpo para mim e para o outro.
Prazer de sentir a beleza das árvores em todos os lugares cheias de flores.
Prazer das conversas novas e outros relacionamentos... às vezes até mesmo nas ruas.
Prazer de viajar e desfrutar do mar, assim como fiz ontem.
Prazer de tomar um banho e me perfumar... arrumando meu feminino que se renova.
Como todas as flores, nesta época tão lindas... eu me sinto linda!
Feminino que hoje posso desfrutar, tão diferente do passado que já passou.
Vivo o presente, pois Hoje é um Presente dos deuses.
Afrodite impera, a Hera já se foi, a Artemis toma conta da natureza mãe,
Héstia dá o toque na minha casa toda, Deméter dá o  aconchego dentro do meu lar para receber...
Receber os amigos, os novos relacionamentos, a família, meus filhos queridos, minha neta.
A vida tem o colorido de todas as flores e hoje posso dizer que AMO VIVER!
Feminino... é a presença do ovo, dos nascimentos, do uroboros, da Terra Mãe.
Ser mulher é privilégio para muitas, um fardo para outras.
Agradeço por ter nascido mulher... não poderia deixar de dizer que agradeço aos meus pais.
Beleza do feminino!

RayRibeiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário