segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

31 dezembro de 2011

Jericoacoara... estou aqui de férias nesta praia maravilhosa, depois de ter feito um passeio na Lagoa Azul, nadado muito e deixado o meu corpo todo distencionado. Hoje é o último dia de 2011, faço um balando do ano e escrevo os meus sonhos para o próximo ano que está quase chegando.
Estou muito feliz porque depois de mais de vinte anos sabendo deste lugar; Jericoacora pela minha amiga Ivani - resolvi vir.
Tudo é diferente... o Sol ao entardecer no mar depois das 17 hs, é LINDO!!!
Uma reverência ao criador. Escuto o silêncio e agradeço tanta beleza. Muitas pessoas vão assistir este espetáculo! Pôr do sol em Jeri.
Nada paga o que sinto hoje. É um misto de alegria, afeto, reverência, AGRADECIMENTO por estar aqui.
Sempre atrás de um grande acontecimento, existe alguem...um amigo que nos quer bem, uma pessoa que fizemos diferença em sua vida e agora faz a diferença na nossa! Algo tocou no nosso coração e também no outro.
Estar em Jeri, é um privilégio; termino um ano de bençãos!!! Faço o balanço e percebo que foi um ano glorioso pois estou fazendo minha formação em Coaching, aplicando a metodologia, atendendo meus pacientes e clientes, repaginando meu livro para reeditá-lo no próximo ano. Meus filhos estão bem, caminhando... Estou com novos projetos nos negócios imobiliários, bastante trabalho e relacionamentos.
Tenho acordado bem e feliz! Isto não tem preço. Voltei a sonhar colorido...rsrsrsr a vida mudou e eu com ela.
Cheia de sonhos para realizar; planejamento de um ano; três anos e dez anos!!!
Parabéns RayRibeiro
Outra etapa!!!
Compartilho com todos vocês. FELIZ ANO NOVO!

2 comentários:

  1. Ray,
    Fico muito feliz, por ter compartilhado com voce esses dias e saber que está tão feliz. Essa felicidade, na verdade, nada mais é que um merecimento. Um merecimento pela pessoa que é, um retorno da vida para voce. Felicidades. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. q bom te reencontrar, mesmo q virtualmente, e sentir q está em harmonia!q delicia q é vc poder declarar q "acorda bem e feliz" depois de "sonhar colorido"!
    acho q poucos recebem esse prêmio da vida!
    fico eu feliz de saber q alcançaste isso!
    E Q DURE P SEMPRE!rsrsrs
    bjus p ti!

    ResponderExcluir