domingo, 29 de janeiro de 2012

Bom Passeio!!! Outro estado d´alma.

Depois de anos sem férias, fui para o paraíso no Ceará... Jericoacoara. Na pousada onde fiquei, sempre
que ia sair o rapaz da recepção dizia: BOM PASSEIO!

Estar em férias é mesmo estar passeando o tempo todo.
Bom Passeio... para a Lagoa Azul num dia, na Lagoa do Paraíso no outro, para a Pedra Furada, para o Serrote, para ver o pôr do sol, para a praia, caminhar simplesmente sem mesmo saber onde ir.
Passeios... lindos!!! e eu fiquei em estado de graça de tanto admirar a beleza; sentir o mar, o vento, o dia, a noite, o sol... O tempo era outro.
Areia e mais areia aos meus pés caminhando em Jeri que é hoje um Parque Ecológico e não tem asfalto. Em Jeri, na praia aparece um jumento, depois seu filhote, vacasa, cavalos. A Natureza não poderia ser mais generosa com sua beleza.
Todos os dias, depois das 17 hs os turistas vão para as dunas ver o entardecer do pôr do sol que termina no mar. Reverência, silêncio, agradecimento, admiração e encanto é o que se vê.
Impossível não agradecer a existência e ficar com esta imagem no coração.Quando o sol termina sua jornada; muitos aplaudem e a alegria brota em cada ser humano que neste instante conecta com o Universo.
Bom Passeio... com certeza é o que se tem. Começo este ano com o propósito de carregar todas as imagens no meu coração e ter; mesmo trabalhando; ser um bom passeio!
Estou com outro binóculo para ver a vida e quero fazer dela caminhos de Bom Passeio mesmo estando em São Paulo.
Estou cheia de planos que montei desde os "sonhos que já vinham anos atrás" com o processo de Coaching, pude organizá-los melhor.
Agora é só caminhar... Tenho muito o que fazer.

BOM PASSEIO!!! Outro estado d´alma.

Um comentário:

  1. Ray, fico feliz que ainda está "passeando" em Jeri. Quando leio o que escreve, também fico viajando e vivendo literalmente esses momentos!!

    ResponderExcluir