sábado, 11 de outubro de 2014

Poema RAY em todos os tempos...

RAY EM TODOS OS TEMPOS
            Ontem, eu me amargurei,
            Ontem, eu me agitei,
            Ontem, eu não me percebi
            Ontem, eu não me respeitei.

            Agi muitas vezes por impulso
            Anulei- me!

            Estava me trabalhando.
            Mas parada em muitos pontos.

            Hoje estou aprendendo
            Caminhando; em outro nível.

            Que bom que ontem passou.
            Hoje, são lembranças e recordações;
            Do passado.
            Ontem.

            Há cada momento da Vida,
            Se somos um ser total;
            Retiramos todas as experiências;
            Podemos ver o passado
            Viver o Hoje Aqui e Agora.
            Podemos imaginar o futuro.

            Corrigindo, caminhando...
            Para o seu desenvolvimento.

            Passando pelos nós do passado
            Reconstituindo um futuro melhor!

            Sem mágoa,
            Sem agitação,
            Se percebendo.
            Se respeitando.


                                               Ray de Ontem.
                                               Ray de Hoje.
                                               Ray de Amanhã.

            CHAI -   !h
            RAY = Vida em Hebraico
            HAI = Oi em japonês – cumprimento (pronúncia Ray)
            HI = inglês = oi (pronúncia Ray)
           
            RAY = abreviatura de Raymunda
            R = consoante do  ar  em Quirofonética
            está em qualquer lugar - AR
            A = 1ª vogal de abertura que todo o bebê
            se expressa com seu ser total.

            A! admiração
            A alegria
            A Amor!

            I (Y) infinito
            I vogal de todos os ossos, distribuídos no seu corpo todo.
            I liga o céu e a Terra - faz as polaridades
            Interior.

            Quero ser sempre RAY
            Y duas retas obliquas que se encontram e caminham juntas para o além.

            Quero ser sempre RAY
                                   De Ontem
                                   De Hoje
                                   De AMANHÃ

            RAY - MUNDA
            RAY - no mundo!


            7/10/90
            8:37hs

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário