quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Registros Akáshicos


Em abril de 2013 organizei junto com o Núcleo Pluri a vinda da Alessandra Dipra para dar o Curso de Registros Akáshicos em São Paulo. Foi a 4º turma no Brasil. Passamos sábado e domingo juntos. Foi maravilhoso aprender  a abrir os registros e saber da importância deles para nossa vida.
Este formato que aprendemos vem do Centro de Estudos Akáshicos de Linda Howe, nos Estados Unidos, onde Alessandra fez sua formação.
Hoje, passado um ano e meio já abri quase 50 Registros Akáshicos e estou deveras satisfeita com este trabalho que ajuda na comunicação direta com nossos Mestres, Professores e Entes Queridos que nos acompanham. Abre-se o canal de luz do nosso chácara coronário para esta ligação. Muitos caminhos e  sincronicidades acontecem com maior frequência. A Paz de Espírito fica presente. A vida toma outro sentido. Você percebe que cada pessoa tem dentro de si o divino. O seu divino agradece e reverência o outro. Afinal, somos centelhas divinas encarnadas. Espíritos de Luz que precisam se desenvolver cada vez mais para que possamos cumprir nossa jornada. Todos os seus atos e comportamentos tem agora mais precisão. Como psicóloga e psicoterapeuta que já trabalho com a alma há 34 anos; sinto hoje Gratidão! Espero cada vez mais poder estar nesta sintonia e poder abrir muitos outros registros.

Vejam o meu certificado:
                                   
Certificado 24/04/2013



E o que são os Registros Akáshicos?

Coloco o fouder que a própria Alessandra escreveu sobre os Registros Akáshicos porque ele é também esclarecedor.















Nenhum comentário:

Postar um comentário