domingo, 6 de novembro de 2011

Eu Espiritual

Este poema, escrevi em 1990. Gosto muito dele e quero compartilhar com vocês!

EU - ESPIRITUAL

         Estou no mundo para fazer esclarecimentos.
         Estou no mundo para passar ao outro;
         O que aprendi, o que já vivi, o que adquiri;
         Por séculos de minha existência!
         Não nasci ontem;
         Nem mesmo no dia 11/12/53.
         Isto apenas é mais um dos meus nascimentos.
         Venho das profundezas do mundo;
         Há séculos!

         Tenho muito para trabalhar; aprender.
         Tenho muito que me desenvolver.
         Tenho muito que devolver - ao mundo;
         É a minha escola.
         Passagem apenas do outro lado,
         Que nos sonhos posso repousar!
         Minha função é fazer esclarecimentos...
         Na família, para o outro, para alunos,
         Para o mundo; para mim mesma.

         Tenho muito que aprender ainda.
         Aqui - nesta escola da vida terrestre.
         Mas não sou apenas daqui.
         Faço parte integrante de outras esferas,
         Que procuram o conhecimento,
         Que através dos séculos são transmitidos aos homens!
         Ser espiritual...
         Onde sua essência;
         Vem de um único centro -
         Onde tudo emana,
         Onde tudo nasce,
         Onde tudo se desenvolve,
         Onde tudo se retorna.

         Minha função...
         Fazer esclarecimentos.
         Abrir as feridas internas:
         Minhas,
         Dos outros,
         Aos poucos,
         Colocar os remédios,
         As ervas,
         A música,
         A melodia,
         Afinar os corpos,
         Os instrumentos,
         Meu,
         Do outro.

         Para um dia;
         Sabe Deus qual...
         Não precisar mais voltar.
         Em carne para esta terra.
         Ficar no além,
         Compondo um outro espaço,
         Para todos os seres!

         Não nasci em 11/12/53
         Este apenas é o último nascimento,
         Que tenho na minha lembrança.
         No mundo...
         Vou me desenvolvendo;
         Vou me aperfeiçoando;
         Para o infinito!

         Obrigado Deus!

         RayRibeiro
         7:15hs
         20.10.90
        



Nenhum comentário:

Postar um comentário