quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Fernandez Mera - Negócios Imobiliários

Em Outubro de 2007 comecei aprender uma nova profissão - Corretora de Imóveis. No início foi bastante difícil pois estava acostumada atender no consultório, dar aulas, palestras, cuidar de pessoas... lidava apenas com a Psicologia; embora já havia trabalhado com vendas quando tinha 18 anos na Fotóptica onde fiquei por 4 anos como vendedora de óculos.
Negócios Imobiliários - é a possibilidade de fazer vendas de imóveis, conhecer o mercado, saber negociar, conhecer pessoas... uma outra forma de visualizar a vida. É estar num mundo bastante competitivo. Tive que  aprender a ser atenta, a utilizar minha capacidade para negociações. Aprendi uma outra forma de conhecer o ser humano.
A Psicologia me ajudou muito pois já tinha 27 anos de escuta de pessoas e alunos, mas precisava aprender muito os cálculos, os empreendimentos novos, a valorização e conhecimento de cada produto.
Uma outra linguagem... Sofri, chorei, aprendi, vendi... caminhei, negociei.
Fui coordenadora de um produto de alto padrão por mérito - vendi uma cobertura - do VERDI da incorporadora Teixeira Duarte onde fiquei de julho de 2008 a abril de 2010. Também vendi uma lage inteira dos Escritórios Europa.
No Tamboré fiquei quase um ano. Consegui fazer bons negócios; vendi: The Penthouses Reserva Tamboré, Resort Tamboré (vendi dois gardens) Premium Tamboré, são alguns dos empreendimentos que fz com sucesso.
Hoje me desliguei da Fernandez Mera, quero agradecer a oportunidade de ter conhecido muitas pessoas:  ao Vinícius Leite que um dia me convidou para ir para a Fernandez Mera, ao Sr. Élbio Fernandez Mera pela capacidade de criar esta empresa com carinho, respeito e admiração aos corretores; a Valéria, Dr. Israel, Roberto Avante, Akira, meus gerentes: Nasser, Mel, Amoroso, Issamu, Denise Pádua. Agradeço aos meus amigos e colegas que carrego hoje no meu coração.
Este ano repaginei a profissão de psicóloga, reformei meu consultório, estou fazendo minha formação de Coaching. Tenho meus pacientes e clientes sendo atendidos nesta nova abordagem de Coaching. Faço também negócios imobiliários pois formei nestes 4 anos a minha carteira de clientes, incorporadores, contatos. Por ser autônoma posso administrar o meu tempo de trabalho.
Agradeço à todos.
Obrigada Fernandez Mera!

RayRibeiro
23/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário