quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Primavera 20011

Primavera 2011

Todas as flores vão desabrochar...
Em cada chacra do meu corpo, visualizo uma flor: violeta, azul escuro, azul celeste, verde, amarelo ouro, laranja, vermelha quase bordô.
Alegria brota do fundo da minha alma!
Sinto prazer: de comer, de sentir o cheiro do incenso, da natureza, da Terra Mãe.
Sinto prazer de vestir uma roupa que hoje me serve o número 42; meu corpo está sendo cuidado com carinho.
Sinto prazer de me ver nua no espelho e agradeço ao meu corpo e o meu feminino.
Sinto prazer de comprar hoje um scarpan forrado de flores, celebrando a primavera.
Início desta estação onde as árvores estão repletas de flores lindas.
Amo viver e estou em busca de um novo relacionamento que me complete.
Sinto prazer de olhar mais um dia que nasce.
Sinto prazer de encontrar os amigos de trabalho e brotar novas idéias!
É primavera... Tudo se renova! Nova estação e oportunidade de viver – com Prazer!

RayRibeiro
28/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário